Artigos

Green Belt em Lean 6 Sigma – for Customer Service

Sobre o curso Green Belt em Lean 6 Sigma – for Customer Service para aprender tudo o que você precisa para aplicar PROJETOS DE MELHORIA CONTÍNUA com o Lean 6 Sigma no setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE! Trata-se de uma formação intensiva ccom 106 aulas e com um instrutor que possui vasta experiência no segmento e epecialista em melhoria contínua e estatística.

Benefícios do Green Belt em Lean 6 Sigma – for Customer Service

1. Tenha uma maior visão sistêmica sobre processos

2. Seja capaz de liderar projetos de melhoria contínua

3. Aplique projetos usando o DMAIC e reduza a variabilidade, desperdícios e gere um grande retorno financeiro para a empresa

4. Exponencialize sua carreira e seja um profissional altamente valorizado no mercado

5. Saiba utilizar ferramentas estatísticas avançadas para diagnosticar problemas, encontrar oportunidades e melhoria e para controlar suas aplicações

6. Aprenda com um dos melhores profissionais de Melhoria Contínua do mercado

7. Treinamento com ementa revisada e enxuta para aprendizado mais eficaz e direto ao ponto!

Sobre Green Belt em Lean 6 Sigma – for Customer Service

Oportunidade para começar a aprender hoje

Esta é apenas uma indicação acesse o site do produtor > Ir a Página oficial

Deixe uma resposta